DEPOIMENTOS
Não tem como pensar em fotografia e não pensar na Mayara. Ela consegue transitar perfeitamente entre a fotografia corporativa e a fotografia vida real, sabe? Daquelas que transmite a alma da gente! Fora o fato de que com o seu sorriso frouxo e cativante ela consegue envolver até os mais tímidos e tirar deles os melhores sorrisos, meu marido que o diga rs As lentes da Mayara são mágicas e eu sou prova disso, faz sonhos se tornarem realidade e projetos inimagináveis saírem do papel. Mayara retrata a vida. Sou fã. Sou grata. E super recomendo.
Laura Macedo
Quando falei a primeira vez com a Mayara sobre o ensaio corporativo o que eu queria fazer foi só sintonia! Ela chegou cheia de ideias e me conquistou de cara. Foram horas dedicadas e o resultado não poderia ser diferente: nada menos do que incrível! Até hoje eu utilizo as fotos em portfólio de curso e fico encantada. Ter fotos sobre o seu trabalho é super importante, mas ter fotos suas, profissionais, mostrando o que você faz é indispensável.
Thamara Campello
Trabalhar com a Mayara é excelente! Ela me deixa super à vontade no ensaio, abraça o meu projeto e faz dela a minha meta. Dá opiniões muito sinceras mas constrói junto comigo o ensaio. Fiz o meu primeiro ensaio profissional no estúdio dela, que fica muito longe da minha casa, porque já sabia como ela trabalhava e confiava muito nela. Recomendo 100%!
Gabriel Santos
Pensar em ensaio fotográfico, vem logo o nome da Mayara que é uma profissional incrível. Me deixou muito a vontade no dia, deu várias ideias e ainda por cima ajudou nas montagens do look para as fotos. Antes do ensaio, ela me fez sair da minha zona de conforto e graças a Deus por isso, porque as fotos ficaram incríveis e é impossível escolher de tanta foto maravilhosa que tiramos. Super recomendo o trabalho da Mayara.
Thalita Costa
Sempre quis muito fazer o ensaio com a Mayara, e sabia do quão importante seria pro meu posicionamento profissional! É algo importante, que faz o seu público te enxergar como uma empresária de verdade! Amei, recomendo! E já quero outro :)
Verena Ceccopieri
Conheci a Mayara através de uma amiga. Logo de cara fiquei encantada com o seu trabalho. Marquei um ensaio, pois senti a necessidade de tornar meu perfil mais profissional. Foi tudo tão rápido e eficaz. Ela sabe conduzir tudo com muito carinho. Eu fiquei muito satisfeita e feliz. Minhas fotos ficaram maravilhosas.
Rosangela Brandão
Vamos lá ... Conheci a Mayara antes dela se tornar essa fotógrafa maravilhosa. Desde que ela começou nesta carreira eu indico o trabalho dela, porque sempre vi muito carinho e dedicação envolvido em tudo que fazia! Apesar de sempre indicar, ainda não tinha sido cliente oficial (rs) Chegou a pandemia, todo mundo se reiventando e resolvi dar uma movimentada no Instagram e tornar ele também profissional. Mandei mensagem pra May pedindo um help para deixar minha vergonha de lado (Acreditem: Para isso eu sou tímida) e ela soube levar as fotos com uma leveza maravilhosa! Resultado foi incrível! Só recebi elogios... Indiquei para mais gente e nem preciso falar que foi muito bom para o meu trabalho! Dica para vida: Apenas façam fotos corporativas! O mundo te vê com outros olhos! Obrigada May!
Raphaella Poerner
A nossa experiência do ensaio fotográfico com a May foi extraordinária e fundamental. Constatamos o que já sabíamos, sua capacidade profissional, empenho, dedicação, competência, comprometimento, organização e principalmente amor pelo trabalho. O produto entregue sem comentários, de primeira qualidade e também com muita rapidez. Seremos parceiros para vida. A Entre Saias agradece todos os momentos de produção que estivemos juntos e que serão muitos ainda.
Entre Saias Boutique
Olá, meu nome é Mariana Moura, sou advogada também trabalho produzindo conteúdo aqui no Instagram e por isso preciso sempre fazer fotos corporativas. Minha primeira experiência foi com a May e foi amor ao primeiro ensaio corporativo que fiz! A May te deixa super confortável em um ambiente acolhedor, dirige muito bem as poses, coisa que tenho muita dificuldade e as fotos e edições ficaram perfeitas! Além de ter amado a experiência, indiquei minhas familiares e amigas para fazerem seus ensaios com ela também! May muito obrigada por deixar o meu trabalho mais lindo e mais profissional!
Mariana Moura
A May foi indicação de uma amiga minha - obrigada Mari - e não poderia ter sido melhor! atenciosa, carismática e com o astral lá em cima! Obrigada pelo ótimo atendimento e pela entrega de um trabalho perfeito! e claro pela paciência desde o início! todo sucesso pra você May!
Bruna Souza
Então ... quando eu achei a May no Instagram fiquei acompanhando o perfil e me apaixonando a cada dia. Finalmente resolvi fazer ensaio corporativo e foi uma experiência simplesmente incrível. A May é um ser de luz, rapidamente nos conectamos , ficamos à vontade demais e o resultado foi sensacional. Só tenho a agradecer essa profissional e pessoa maravilhosa que você é ! Não vejo a hora de fazer outro !!! Gratidão!
Karol Santtos